Estudar é Progredir

É necessário, entretanto, saber o que estudar. Experimente aprender a Doutrina Espírita e verá os benefícios que ela lhe trará para esta e outras vidas.

FREQUENTE NOSSOS CURSOS ORGANIZADOS PARA ESTE FIM!

O ESDE, com programas fundamentados nas obras básicas da Codificação Espírita, proporciona a todos os interessados em estudar e conhecer o Espiritismo, aos trabalhadores das casas espíritas e aos espíritas em geral a aquisição de conhecimentos capazes de proporcionar maior entendimento da vida, do homem e de Deus.

No CEABEM, o ESDE é um curso constituído de vários módulos. Portanto, o primeiro módulo do ESDE é destinado aos iniciantes que estão estudando a Doutrina Espírita pela primeira vez.

"Na sua função de escola da alma, o Centro Espírita tem responsabilidade na educação integral do homem, como Espírito imortal, e não como ser meramente existencial. Para tanto, deve promover, com vistas ao aprimoramento íntimo de seus frequentadores, o estudo metódico e sistemático e a explanação da Doutrina Espírita no seu tríplice aspecto – científico, filosófico e religioso – consubstanciada na Codificação Kardequiana e no Evangelho".

PARTICIPE E DIVULGUE!

Veja também o site esde.febnet.org.br

Fonte: texto baseado em folder distribuído pela FEB.