1 - Quantas solicitações de tratamento espiritual posso fazer?

Até 10 (dez) solicitações.

2 - Moro em um local que tem o fuso horário diferente de Natal-RN. Qual horário devo seguir?

O fuso horário a seguir é o de Natal no Estado do Rio Grande do Norte que está a -3 horas em relação ao Meridiano de Greenwich.

Nos dias marcados, o paciente se prepara como orientado e durante o horário marcado será atendido pela equipe espiritual que se encontrará preparada para isto.

3 - No dia da visita, o paciente estará em um endereço diferente do informado na solicitação, o que fazer?

No dia da visita, o paciente pode estar em qualquer endereço, basta que o paciente entre em prece e siga os procedimentos orientados.

4 - O paciente precisa estar acordado no horário marcado?

O paciente pode ou não estar acordado, mas precisa estar harmonizado e preparado para a visita.

5 - Tenho um familiar ou amigo necessitado de ajuda, mas ele não aceita seguir o tratamento, como posso ajudar?

Para que o tratamento aconteça, é necessário que a pessoa a quem se destina esteja ciente para seguir as orientações. Se isto não for possível, então escolha a opção de atendimento de assistência espiritual e preencha os dados de seu amigo/familiar.

6 - O paciente que perdeu a data marcada como deve proceder?

Caso o paciente por algum motivo, não possa se preparar em algum dos dias marcados, acrescente, ao final das datas marcadas, mais uma semana para as visitas.

Os pacientes que tiverem indicação de agua fluidificada, o tratamento acontecerá durante todo o tempo descrito, sempre no mesmo dia da semana e da mesma forma.

7 - O paciente já concluiu o tratamento e ainda se sente necessitado, é necessário solicitar nova visita?

Não é necessário solicitar nova visita, durante o tempo em que o paciente estiver se utilizando da água fluidificada. Quando for o caso, o paciente estará sendo assistido, sempre no mesmo dia da semana. Após este período, no dia da semana em que o tratamento foi realizado, o paciente deve permanecer com os procedimentos antes orientados e pedir a equipe espiritual que permaneça lhe auxiliando pelo tempo que julgar necessário.