Hoje estamos colhendo o que plantamos nesta ou em outras experiências reencarnatórias, contudo, o sabor desta colheita não precisa ser doloroso. Observe que o veneno da serpente que mata também pode curar, quando transformado em soro.  A compreensão das Leis Divinas e o auto-aprimoramento modificam a forma como encaramos o mundo. Nosso objetivo é ampliar a visão das pessoas que buscam a assistência dos espíritos, tornando-as  mais receptivas ao auxílio da espiritualidade superior e capacitando-as a reverter a situação de desarmonia em que se encontram.     

Como informa a espiritualidade as doenças que invadem nosso corpo são acúmulos de energias de baixa vibração, que emitimos ou com as quais sintonizamos através da desarmonia para com as Leis Divinas. Quando a dor e o sofrimento aparecem é porque o equilíbrio precisa ser refeito. As dificuldades que vivemos são etapas necessárias para semear o amor  em nosso coração.  O Tratamento Espiritual a Distância visa reencontrar a Harmonia e acabar com a fonte do desequilíbrio.

Lembremo-nos de que Deus não é vingativo e nem carrasco, ao contrário, é pai, professor, sábio e misericordioso para com todos nós. Podemos alcançar suas bênçãos através do pensamento positivo, das modificações interiores e da força de vontade.   

O Tratamento Espiritual a Distância é gratuito e para ser atendido você precisa apenas solicitar informações através do nosso site. Para isto, crie uma conta (se já não o fez) e clique aqui para solicitar o atendimento e nós disponibilizaremos no nosso site as orientações a serem seguidas, enquanto a espiritualidade faz a sua parte, conforme a vontade de Deus, suas necessidades e merecimento.

Para sua facilidade, as orientações do tratamento espiritual serão enviadas para o seu e-mail. Mas como algumas pessoas não recebem este e-mail por problemas diversos, as orientações também podem ser visualizadas no site através de sua senha de acesso.

Lembramos que os procedimentos  relacionados com o Tratamento Espiritual a Distância não tem nenhuma relação com a Medicina, Curas Médicas ou quaisquer práticas da Medicina convencional. Os procedimentos relacionados com o Tratamento Espiritual a Distância se referem exclusivamente a cura espiritual em sentido Holístico ou Divino onde o bem-estar energético e espiritual determinam as condições de harmonização do paciente. Não recomendamos a interrupção de nenhum tipo de tratamento médico.